Atualização – O Retorno.

O que eu poderia estar fazendo nos últimos dois meses de tão importante que me impediu de postar por aqui? Essa não é a pergunta que não quer calar, mas responderei mesmo assim.

Nos últimos dois meses, muito daquilo que eu esperava aconteceu, e agora eu voltei a esperar. Engraçadinho né? As vezes é assim que funciona mesmo, doses homeopáticas até o tratamento intensivo, é um processo, uma estrada… feita para ser desfrutada a dois.

A faculdade tem consumido todo o meu tempo útil, sim. Isso é um fato, notem. Além das matérias, claro, e do óbvio TCC (que está indo muito bem, obrigada), estou correndo contra o tempo na saga das comissões. Esse fim de semana é o nosso primeiro churrasco dos formandos e falta menos de um mês para a 3ª Semana do Audiovisual lá da Cásper Líbero. Estou exausta, mas curto muito enviar e-mails explicativos, explicadinhos, grandes e detalhados. Adoro! Escrevo, falo, desabafo, organizo todas as idéias e clico no send.

E na Internet? Como assim?! Ah sim, claro. Amigos, o Facebook, mais do que nunca se consolidou na realidade virtual brasileira. Eu, claro, vanguardista que sou, estou lá há tempos… porém, tem cerca de um mês apenas que eu descobri a maior maravilha dessa rede social: O MAFIA WARS. Sim! Merece até ficar completamente em caixa-alta. Estou apaixonada e é recíproco. Se você ainda não tem um facebook, vá lá e faça seu trabalho. E claro, entre pra minha máfia.

i <3 it

Criei finalmente um perfil no vimeo.

Finalmente comecei a usar o google reader e minha vida melhorou 356%. Obrigada.

issae

Tranquei meu perfil do orkut e você só poderá desfrutar do nada que eu tenho ali se for meu amigo. Tranquei meus updates do twitter e agora vão pensar que sou importante demais. Mas é que rolou uma bad vibe por aí e sabecomoé, né?
Falando em twitter e aproveitando que ja falei do facebook, comecei a usar o TweetDeck, ele é ótimo, e super recomendo. Ele atualiza sozinho os updates dos seus amigos, suas replies, suas directs, os updates dos seus amigos no facebook, comprime endereço, atualiza o TwitPic e muito mais!

Capa da ultima Missbehave

Agora vou dizer, aqui do lado, tenho nos links relacionados, blogroll sei lá o que, o link da Missbehave. CLIQUEM (sim, também merece a caixa-alta)!!! Essa revista, baseada em NYC tem o meu senso de humor, é maravilhosa, é tudo de bom, é meu sonho de consumo literário e no caso, trimestral. Ou era. Acontece-que a revista parou de ser publicada e começou a ser somente online. Eles já publicavam o conteúdo dela online, mas agora é só online e fimdepapo. Como eu descobri a belezoura? Numa banca de jornal gigantes na hauptbahnhof de Frankfurt enquanto eu e a Fe esperávamos nosso trem pra Salzburg. Com a Chloe na capa. Comprei. Me apaixonei, jurei amor eterno e esqueci ou no hotel em Salzburg, ou no trem pra Veneza. Depressão, claro. O site veio pra suprir, com o nome dele ali no reader ficando em negrito toda hora. Ai delicia!

Anúncios

Um comentário sobre “Atualização – O Retorno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s