Top 2 clipes com a mesma técnica.

Em pós, finalização, whatever.

Sejamos diretos:

KANYE WEST – Welcome To Heartbreak

KANYE WEST “Welcome To Heartbreak” Directed by Nabil from nabil elderkin on Vimeo.

O clipe saiu há dois dias lá no Vimeo e foi postado pelo próprio diretor do clipe, o Nabil Elderkin (links pro vímeo e pro perfil do diretor, além do próprio link para o clipe na página original vocês encontram ali abaixo do vídeo daqui). A montagem foi feita pelo Ryan Bartley e a pós pelo Ghost Town Media. Segundo o site da revista Spin o vídeo saiu no site do cantor com a seguinte aspas: “This is the video we’ve been working on for the last month. We know there is another video out there using the same technique so we were forced to drop it now.”

O outro vídeo é esse aqui:

Chairlift – Evident Utensil

Dirigido por Ray Tintori, o  clipe do Chairlift caiu na rede pelo menos duas semanas antes do Welcome to Heartbreak. Claro que o lançamento do segundo logo depois desse aqui (e não adianta ter “segurado” o clipe por algum tempo) causou um certo bafafá, afinal… Técnicas de pós que não faltam nos dias de hoje, certo? Se colocarmos no google veremos que o assunto rendeu mesmo.

As músicas são completamente diferentes, assim como a temática dos vídeos, apesar do mesmo efeito. E sei lá, vídeo-clipe é uma soma de tudo o que é colocado ali junto e que definem se o resultado final deu ou não certo. Então, diferentemente dos outros blogs e sites e tananãs que tão aparecendo por aí dizendo “qual é melhor?” eu não vou comparar um com outro. Nã-na-ni-na-nocas. Vou apenas pagar um pau, porque achei ambos bacanas e legais, exatamente pela pós.

Anúncios

4 comentários sobre “Top 2 clipes com a mesma técnica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s