Rugby, de novo.

Lá vou eu, novamente, falar do Rugby…

Mas é que vocês precisam entender o quanto isso faz bem pra mim. Não é só uma maneira de manter a boa forma (até porque isso não funciona muito bem comigo), mas o rugby pra mim é uma das melhores maneiras de manter os espíritos elevados, criar laços e me dedicar a algo que definitivamente me acrescenta algo.

Desde que me envolvi com o esporte tenho conhecido pessoas incríveis, feito amizades lindas e tido a oportunidade de jogar ao lado de pessoas com quem eu me importo de verdade. E posso falar? Essa geração do time da Cásper reúne grandes meninas. É sempre um prazer entrar em campo ao lado delas, não importa se ainda temos muito rugby para aprender, crescer com elas é muito gostoso!

Não vou me prolongar, só queria avisar ao mundo, que o rugby no país está crescendo cada vez mais e mais rápido e o cenário hoje nesse começo de 2012 é bem diferente do cenário do começo de 2007. Temos mais times universtários, mais times novatos, muito mais meninas que conhecem e não temem o esporte que estão dispostas a jogar e isso é maravilhoso. Fazer parte de tudo isso é importantíssimo, porque não são todas que dispõem do necessário para fazer parte de um clube com uma estrutura mais tradicional, como existe aqui de São Paulo e outros lugares do país.

Fevereiro de 2007

Muitas de nós descobrimos no esporte uma paixão que nós mesmas não sabíamos que existia. Roxos viram premios, ralados sinônimo de status e cada partida gera mais uma infinidade de histórias! São os 14 minutos com o maior potencial para acontecimentos extraordinários que eu já vi, e eu sempre aguardo os meus próximos 14 para comprovar, invariávelmente, que sim. Tudo isso vale muito a pena!

Fevereiro de 2012

6 comentários em “Rugby, de novo.

  1. Suas lindas! é de encher o coração de verdade vê-las no treino! Quanto mais meninas no esporte, melhor! e se forem fodas como vcs melhor ainda!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.