Tenho tido o privilégio de viver dias incríveis ao lado da pessoa que amo. Na verdade, tenho tido o privilégio de vir tendo dias incríveis já há algum tempo.

Quando o Augusto está por perto, tudo fica melhor. É algo que eu sei que todo mundo sente – ou deveria sentir – quando está perto de quem te faz bem, e ele definitivamente me faz muito bem!

Namorar com alguém que na maior parte do tempo está tão longe não é tarefa fácil. Se no começo tinhamos que lidar com o mundo, agora, despois de quase 31 meses juntos, descobrimos que temos que lidar conosco mesmo.

Distancia, tempo, mal entendidos… tudo isso colaboram para que as coisas se compliquem, mas só ele e eu podemos trabalhar pra manter as coisas no eixo, o trem no trilho. A intenção é sempre a melhor, em tudo o que fazemos e quando o plano não é executado da maneira que desejamos, quem tem que correr atrás somos nós.

Sempre me considerei sortuda porque mesmo antes desses 31 meses de namoro, já me sentia como alguém que fazia parte da vida dele, da maneira que se faz diferença. E mais: sempre me considerei sortuda porque ele, desde que o conheci, sempre faz uma diferença enorme na minha vida, e o efeito sempre foi positivo.

Meus sentimentos estão por toda parte quando estou com ele, mas ao mesmo tempo me sinto completamente calma. Sim, ainda sofro momentos de extrema angustia e momentos de enorme ansiedade, sempre que ele se vai, e sempre que ele está de volta. Essas coisas só mudarão quando finalmente estivermos mais perto um do outro.

Enquanto na maioria do tempo estamos separados por 1000 quilometros, e apesar de na maioria do tempo minha mente e meu coração estarem sempre com ele, hoje é diferente. Hoje o tenho aqui, bem pertinho, a ponto de eu poder sentir seu cheiro, de eu poder alcançá-lo com as mãos, a ponto de podermos trocar olhares.

E hoje eu o desejo felicidade. Hoje todos os beijos serão diferentes porque hoje ele comemora seus 26 anos. E eu agradeço por ter podido fazer parte dos últimos 5 e pouquinho.

Te amo,

 

Anúncios

Um comentário sobre “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s