IMG_20141203_105733

Nascida e criada em São Paulo, capital, tenho 29 anos. Depois de sempre viver na mesma região e morar com meus pais, meus irmãos e minhas gatas, me mudei pra Baarn em 2013, uma pequena cidade da Holanda onde fui au pair e morei por quase seis meses. Em 2014 me casei com o Augusto e me mudei para o Distrito Federal, onde vivo atualmente acompanhada de nossos gatos.

Sou formada em Rádio e Televisão pela Faculdade Cásper Líbero, turma de 2009; me interesso por livros físicos, música que desperta sorrisos, filmes em cinemas pequenos ou na sala de casa e jogos de tabuleiro.

Gosto de rotina; prefiro as estações frias do ano e o movimento das cidades grandes, mas depois de conhecer a vida pacata, descobri que cidades menores são meu porto seguro. Não dirijo por opção e sou trve do transporte público. Já fui mais verborrágica virtualmente, hoje em dia conto as palavras que escrevo, mas ainda as pronuncio numa velocidade que assusta os mais recatados.

Fundei e fiz parte do time de rugby feminino da Cásper por 6 anos, de 2006 a 2012; meu sonho na escola era crescer para produzir documentários sobre a natureza africana, mas isso ainda não aconteceu, então por hora só os assisto.

Edito vídeo, traduzo, legendo, fotografo, faço bolos e atuo como Doula e Educadora Perinatal, formada pela Matriusca.

Gosto de vídeo clipes, cabelo colorido, talk shows, filme romântico (pode ser filme romântico ruim também), internet, dramas e musicais.

Escrevo sobre o que melhor entendo e sobre o que me motiva, ou seja, escrevo sobre tudo o que tratei aqui e sobre aquilo que vou descobrindo que gosto também.

IMG-20160530-WA0042

3 comentários sobre “

  1. Silvia disse:

    Lari me chamo Silvia e acompanho seu blog desde que decidi me tornar au pair na Holanda! Seus posts foram muito importantes para eu entender esse universo!
    Hoje fiz minha primeira entrevista via Skype, gostei muito deles, foram simpáticos e coerentes!
    Infelizmente acho que não rolou da parte deles, acho que eles não estavam muito empolgados, mas não sei até que ponto isso é da cultura deles, pois nós brasileiros somos super expansivos! Qual foi a impressão da sua host family! ??

    Um beijo!! E obrigada!

    Curtir

    • Larissa Menon disse:

      Oi Silvia, desculpa demorar para responder.
      Bom, no primeiro skype também nunca senti empolgação da parte das host families com quem conversei. Sempre senti simpatia, interesse, mas nada no mesmo nível que eu estava sentindo hahaha.
      Eu acho que é cultural sim, mas acho que também é a maneira como eles mantém as coisas sob controle. Eles estão analisando alguém para um emprego, uma grande responsabilidade que é cuidar dos filhos deles, por isso acho que eles ficam mais distantes, para ver tudo mais friamente.
      Me conta o que deu dessa família, pode ser por email (vc o consegue aqui no contato do blog) e a gnt vai conversando!

      Beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s