Agora eu sou uma padaria!
Oba!
Desde que me mudei pra Brasília o forno tem sido meu grande aliado.
Bolos gordinhos, bolos de frutas, pães de todos os jeitos e agora panetones… Estou também começando a experimentar os bolos diets da série Dukan, se ficarem gostosos conto pra vocês, mas isso só em janeiro.
O fim de ano chegou e a corrida pelos panetones é maluca, mas não vejo nada no mercado que me estimule a comprar. Eu sei que se eu fizer em casa vai ficar tão gostoso quanto e muito melhor recheado. A melhor parte vem de que eu sei exatamente tudo o que tá no panetone que eu fiz em casa, sei que não tem conservantes malucos, que o sabor é do que eu coloquei lá, não de essências e afins. A cor dele também é a cor que fica. Se ficou lindão do jeito que ficou, é porque eu acertei na mão hahaha.
Mas também não é só uma questão do que eu acho. Eu gosto bastante de receber visitas e assar uma sobremesa, um bolinho pra todo mundo ficar feliz. E o feedback positivo me colocou nesse caminho.
As vendas começam com os panetones, mas logo tem novidade para todo mundo encomendar, pão de cebola, pães recheados, pães integrais, massa de pizza congelada… e os tais dos bolos.
Para acompanhar os doces, brigadeiro de colher substituindo a cobertura e geleias de frutas.
Tudo feito na minha cozinha, tudo natural. Tô feliz!
E encomendem seus panetones, prometo e há quem comprove, eles são uma delícia!
(pode clicar em qualquer uma das imagens que elas te levam pra padaria do facebook 😉 )