De volta à programação com uma pausa para uma novidade:

Bom, final de agosto e acho que é hora de pôr a conversa em dia.

Eu prometo que vou contar tudo sobre o fim da Holanda e tal. (ME COBREM!) Mas antes tenho novidades mais quentes pra compartilhar :D.

Quando eu voltei da Holanda eu estava morrendo de saudades do meu namorado, o Augusto, vocês já conhecem… e no dia que eu cheguei em São Paulo, ele também chegou pra um bate-volta de boas-vindas! Logo depois ele veio melhor programado e como de costume passou as férias comigo. Fomos pro Rio, ficamos de preguicinha em SP. Aquela coisa gostosa. Logo depois, foi a minha vez de passar algum tempo com ele em Brasília.

Sabe o que é? A volta da Holanda, por mais que tenha sido pensada, decidida, digerida e tudo o mais, ainda assim foi muito rápida, e eu pude me dar o tempo que precisei pra “me recuperar”. Eu acho, conversando com outras ex-au pairs, que essa é uma sensação que todas sentimos, a volta é sempre “abrupta”. Mas eu também acho que quando você termina o seu ano, você tem um processo de assimilação um pouco diferente, aquela coisa de dever cumprido, meta batida, vida que segue. Muitas meninas voltam da Holanda e já estão prontas para partir pra outra, mesmo tendo passado os últimos dias lá nos Países Baixos rezando pras horas passarem mais lentamente e elas terem mais tempo por lá.

Estou falando tudo isso porque o meu tempo de assimilação do meu retorno foi maior do que de costume, mas também isso me possibilitou um tempo maior com o Augusto.

Eu sempre pensei mais ou menos que quando eu voltasse do intercâmbio, a gente, o Augusto e eu, iria noivar, marcar a data do casamento pra mais ou menos um ano após a minha volta e então iriamos finalmente juntar as gatas e dividir o mesmo teto. E foi mais ou menos isso o que aconteceu. A gente conversou e decidimos nos casar após ele se formar, em Agosto de 2015.

A questão foi que todo esse tempo junto logo após todo aquele tempo separado fez uma ficha cair aqui. O que esperar? O tempo passar? Basicamente era isso o que esperaríamos. Quando a gente para pra pensar, sempre existe um “talvez em outra oportunidade seja melhor”, “talvez quando tal coisa acontecer será melhor”… enfim. A vida sempre vai ter atribulações, a gente sempre vai ter pouco tempo, vai querer ter mais dinheiro. A gente passaria por apertos e ‘aventuras’ com ele na faculdade ou não e foi por isso é que a gente mudou os planos super rápido de novo.

Resolvemos antecipar para este ano e em abril começamos a nos programar. Em maio vim à Brasília para darmos entrada no processo de habilitação para casamento e no final de Julho ele, a família e alguns amigos dele foram para São Paulo pro nosso casamento pequeno e aconchegante.

A gente programou e organizou tudo em cerca de 3 meses e mesmo assim eu não vejo como poderia ter saído melhor. Talvez sim, com um ano e meio de janela para organizar tudo tivesse sido tão bom quanto. Mas pra mim do jeito que foi, foi perfeito. Teve chá de lingerie, teve chá de cozinha, teve a cerimônia que eu sempre quis! Só rostos de pessoas muito queridas num almoço com comida muito boa <3.

Agora estou aqui, em Brasília. Essa é a novidade! Um mês de casada, com o Augusto pertinho o tempo todo, com as gatas dormindo nos nossos pés e uma vida nova inteira pela frente. 🙂

Anúncios

2 comentários sobre “De volta à programação com uma pausa para uma novidade:

  1. Jéssica Ferreira disse:

    Uaaaaaaaaaaau, que demais, que fofo Lari, parabéns! Tudo de melhor nessa nova fase e que vc seja muito feliz casadíssima! 🙂 Ah, e continuo esperando pra saber mais sobre a Holanda! Não esquece, hein hehe! Beijos!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s