A ficha que cai (ou não).

Há pouco mais de um mês tive meu match. Quase não acreditei e a felicidade se manifestou de formas que eu não esperava (veio muito mais calma e controlada).

Todo mundo fala sobre uma ficha que cai, você perceber que vai por um plano em prática… mas a minha ainda não caiu. Estou muito empolgada e tenho tido tantas coisas pra resolver que acho que ainda não tive tempo para me sentir ansiosa. Quer dizer… a minha agente, a Karin discordaria, porque ela acha que ter a maioria das coisas dentro da mala um mês antes do embarque é uma prova de ansiedade sim. Hahaha, pode ser, mas eu chamo mais de precaução mesmo.

Entre o match e hoje – que pode possívelmente ser o primeiro dia da minha última semana aqui em SP – muita coisa aconteceu. Recebi visitas, saí com amigos, fiz aniversário, tô curtindo muito a família e o namorado, mas também tive que fazer diversas visitas ao correio, algumas ao banco, ir em médico, consulado e trocar mil emails. Tá dando tudo certo.

Apesar de tudo estar mega encaminhado e os preparativos da mala estarem quase finalizados ainda falta a ficha cair. Tem gente que diz também que essa ficha só cai quando a gente tá no aeroporto, ou quando já chegou lá mesmo. Já ouvi dizer também que não tem ficha caindo coisa nenhuma. Mas não vou negar, eu fico esperando sim ver se rola um “click”, porque até agora eu não consigo acreditar que tô vivendo tudo isso mesmo…

Eu tô indo pra Holanda!

Essa é a ex-rainha Beatrix dando um rolê na fiets 

Anúncios

3 comentários sobre “A ficha que cai (ou não).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s