Estou indo até Buenos Aires

Haja!

A última viagem que fiz foi em 2011 quando passei um tempo em Berlim com a Raquel (com participações especiais do Rafael no zoo e na Fernsehturm) e aproveitei e passei por Paris e Barcelona com a e a Lia, além das participações especiais da Jana na cidade luz e da Ale e da Mari na capital catalã. Desde então: só planos.

Se viajar é preciso, pra mim, planejar é fundamental. E com a lista de desejos só crescendo eis que me deparo com um destino fora dos planos… Buenos Aires!

Olha, nunca vi nem comi, eu só ouvi falar da tal capital argentina, mas a Dani pegou as férias do trabalho e aproveitando que não estou ocupada, resolvemos dar um pulinho lá. Como eu nunca tinha pensado de ir pra lá por conta própria, planejar o passeio foi super do zero.  Quer dizer, pelo visto eu sabia mais do que eu imaginava, porque o que eu pensava de primeira era: Casa Rosada, Avenida 9 de Julio com o obelisco, La Bombonera e só… mas colocando a cabeça pra funcionar, eu sei de muitos outros lugares que quero visitar!

E a preparação pra viagem está sendo uma delícia. Passagem e hostel foram fechados nem lembro mais quando hahaha e daí a gente só precisou focar em quando vai ver a estátua da Mafalda e em qual dia vai no zoológico da cidade, porque né? O que é turismo sem visita ao zoológico da cidade? Eu adoro! Serão 6 dias por lá e ao mesmo tempo que parece que vai dar tempo de ver tudo, parece que é super pouco… por mais que eu com a minha experiência ache que vai dar tempo sim. Ê ansiedade!

Quando voltar eu compartilho o saldo, mas já estou sentindo que vai ser delicínha 🙂 E se alguém tiver alguma dica boa, pode mandar que eu se já não estiver nos planos, tentarei encaixar. Quanto mais, melhor!

Anúncios

3 comentários sobre “Estou indo até Buenos Aires

  1. Claudia M. disse:

    O passeio pelo Rio Tigre é legal, mas não sei dizer o preço pq eu fui com um pacote completo.
    Vocês podem tentar ir de trem ou onibus para San Isidro, é bem perto. se não me engano é a capital do rugby e tem um museu do rugby lá! eu não entrei pq quando fui não deu tempo.
    As baladas boas ficam perto do cemitério ou em puerto madero, eu fui em uma de salsa do lado do cemiterio ahsuhausahsuas era boa para bailar e rir. pra barzinho tem uma praça que não lembro o nome agora, que tem varios bares legais em volta.
    Além do Caminito com as casas coloridas e a Calle Florida para fazer compras.

    eu nunca vi a estatua da Mafalda 😦
    onde fica?

    boa viagem ❤

    Curtir

    • Larissa Menon disse:

      Nhom clau!
      Vi aqui o San Isidro e aaaaah eu quero! Só não sei se dará tempo, tem que dar ❤
      A estátua da Mafalda fica no San Telmo, perto do Puerto Madero.
      E brigada ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s