10 dias em Cambé!

Quem acompanha o blog não é pela frequência de posts nem pela fidelidade dos fatos ao tempo ocorrido, né?

Fui passar o carnaval em Cambé (já falei dessa cidade linda aqui) e pude dar aquela esticadinha que a gente praticava na adolescência, durante as férias… fiquei 10 dias por lá! É engraçado, ano passado fui passar uns poucos dias pela formatura da Tamires e fazia uns 5 anos que não ia… agora num intervalo de 1 ano pude revisitá-los. Que delícia!

Cambé é a cidade onde eu quero morar quando crescer. Faz frio bom no inverno e calor digno de piscina todos os dias no verão. Custo de vida digno e qualidade de vida sem comparação. Ai que saudade que me dá de lá! Mas a cidade não estaria tão pregada no meu coração se não fosse a família que tenho lá, não posso negar. A hospitalidade é tão grande, tão confortante que não dá vontade de vir embora… e eu só vim porque tinha as bodas de ouro dos meus avós maternos, senão ficaria lá mais um pouquinho.

Basicamente não fiz nada grandioso: tomei o sorvete do Beijo Frio e de mais outras marcas regionais… haja sorvete, o calor pedia muito! Fui ao cinema, joguei jogos de tabuleiro, desvendei muitos mistérios, abracei o quanto pude e os dias voaram. E ah! Os dias eram recheados com crianças fofas, primos mais novos da Tamires, e que deixavam tudo mais divertido.

Luana, Pedro e Lucca

Na segunda-feira de carnaval fomos numa festa numa chácara, nos perdemos nas estradinhas de Londrina, mas chegamos vivos. Era um baile de carnaval e eu esperava algo bem diferente do que encontrei hahaha, era uma “festa de gente legal”, muita gente jovem, descolado, alternativo, curtindo musicas dos anos 80 em volta da piscina… até que começou um grupo de samba rock e eu fiquei meio confusa, lol. Mas a festa foi boa, os amigos da Tamires são divertidos sem pegar pesado e o clima estava bastante agradável… rimos bastante e a noite acordada valeu a pena.

Difícil foi vir embora, 7 horas de ônibus, desenvolver sinusite e saudades… mas programando bem, dá pra chegar lá de avião, uma delícia, em menos de 1 hora. Já pode voltar?

Anúncios

Um comentário sobre “10 dias em Cambé!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s