Hair tutorial gone wrong

Semana passada rolou no facebook um vídeo hilário de uma menina torrando o cabelo no babyliss. Impossível alguém ter perdido ou ter visto e não ter achado engraçado.

Eu não sei bem o porque de ser tão bom, mas a cara que ela faz quando repara que o cabelo saiu no aparelho é impagável.

Pois é, e hoje ela foi a convidada no programa da Ellen!

Ela foi lá pra contar mais detalhes sobre o ocorrido, sobre como aconteceu, quando aconteceu e afins. Pra mim, a maior surpresa é que ela só tem 13 anos! Ela parece ter alguns anos a mais e além disso, eu reparei que não sei nada sobre as pessoas que nasceram no bug do milênio. Galera dessa idade já tá fazendo tutorial online e tudo mais.

A melhor parte é quando ela diz que não sentiu cheiro ruim nem nada! E eu me lembro que quando eu tinha mais ou menos essa idade, eu fui escovar o cabelo de uma colega do prédio em que morava e eu acabei deixando o secador muito tempo num mesmo trecho do cabelo dela e tbm queimou com o calor hahahah sorte que foi bem no meio da cabeça, eu nem sei se ela percebeu a minha cagada depois, mas eu lembro que na hora ela me perguntou sobre o cheiro de queimado e eu disse que não era nada, que talvez fosse do secador, e o deixei desligado por alguns minutos antes de voltar a secar o cabelo dela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s