Ano novo com mudancinhas no blog.

Oi gente!

Feliz ano novo e blá blá blá. Espero que esse ano vocês consigam ser tudo o que querem e conquistem tudo o que desejam… mas eu não sou muito piegas nesse sentido e não ligo muito pra essa história de “uuuuuuuuuh recomeços”. De qualquer jeito, desejo que vocês sejam felizes nos próximos 365 dias e nos outros 10950 no mínimo também (são 30 anos, tá gente. Estou desejando 31 anos de felicidade pra vocês, olha como sou generosa).

Aproveitei essa terça-feira comum também chamada de primeiro dia de 2013 para dar uma organizadinha aqui no blog e colocar em prática algumas vontades que tinha e não tava conseguindo fazer no final de 2012. Não é nenhuma mudança de layout nem nada, mas sim organizacional mesmo.

Pra começar, o menu lateral: Eu tirei a parte de arquivo, era uma lista enorme cheia de meses desde que o blog começou… pois bem, como já tem o calendário aqui do lado, dá pra vocês navegarem por ele e chegarem onde pretendem, mas eu realmente não acho que alguém esteja muito interessado em ir lá em março de 2008 pra dar uma lida no que foi escrito por mim. Outra mudancinha que aconteceu foi que coloquei as categorias num menu suspenso, de modo que agora você precisa clicar ali para encontrar as categorias onde os posts são arquivados. Aproveitei e coloquei também pra mostrar quantos posts tem em cada uma. Nada demais né?

A maior mudança aconteceu aqui no menu superior. Eu tirei as abas “Holanda” e “Au Pair” e substituí pela aba “Au Pair na Holanda”. Você pode clicar nela que tem um texto lindo te direcionando para vários lugares novos e também explicando cada um. Se você é muito sagaz e sabe se virar sozinho, a novidade é que quando você passa o mouse em cima da aba “Au pair na Holanda” um novo menu se abre e lá você pode selecionar as seguintes opções: Pré-requisitos, Agências, Certidão de Nascimento e Consulado, Meu Processo, Causos auparianos, Causos holandeses, Mapas e Viajando Barato.

Praticamente todos esses itens estão aí para facilitar quem vem ao blog procurando informações sobre o programa de au pair, mas as duas ‘categorias’ de causos são exatamente as antigas abinhas “Holanda” e “Au Pair”. Eu fiz isso pra deixar mais organizado mesmo, se alguém ainda quiser ler tudo o que escrevi sobre minha experiência com a Holanda e detalhes do meu processo de au pair, é ali que tem que clicar.

Tão vendo? Nenhuma grande mudança, só organizei as coisas e vou acrescentar mais conteúdo que acho útil. Só devo dizer que algumas das novas páginas ainda não estão prontas, então não reclamem ainda caso cliquem lá pra conferir e não encontrarem nada… durante a semana completo tudo e daí todo mundo fica feliz.

Ah! Outra coisa: aproveitei e renomeei a página de links. Então se alguém quiser saber quais blogs sigo, leio, acho lindo ou se alguém quiser saber onde mais me encontrar por aí nas redes sociais, é só clicar em Bibliografia Indicada.

Agora sim terminei.

Um beijo!

2 comentários em “Ano novo com mudancinhas no blog.

  1. Oi Larissa. Pareceme meio louco você ler isso de uma pessoa que você não conhece, mas eu te conheço um pouquinho. Uma vez tava procurando informações de viagens e esbarrei num blog em que você e uma amiga davam dicas de viagens (..) … bom, gostei demais da forma como você escreve e fiquei fã. Desde então venho lendo sempre os seus textos e te acho muito bacana!
    Tomei a iniciativa de escrever pq me identifiquei muuuuito contigo nesse ultimo texto .. sobre feliz ano novo e bla bla bla hahaha .. vc é ótima!! .. então, saiba que tu tens uma fã/leitora de Salvador-Ba. Meu nome é Patricia, tenho 37 anos e 2 gatinhos! um bj grande e Feliz 2013! 🙂

    Curtir

    1. Ah Patricia, fiquei até sem graça agora! Obrigada por gostar do blog e de mim!
      Escrever, pra mim, é um grande exercício de expressão e fico muito feliz de saber que enquanto faço isso posso realmente atingir algumas pessoas pelo caminho… e de uma forma positiva!

      Obrigada mais uma vez, feliz 2013!
      Beijos 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.