Troca de Agências

Depois de muito pensar, mas tipo, pensar muito mesmo eu resolvi trocar de agência. Não que a HBN seja uma má agência ou qualquer coisa do tipo, ela funciona muito bem com muitas meninas. Mas eu acredito no que dizem por aí de que deve existir um “match” entre agência e candidata a au pair e refletindo muito sobre tudo o que estava rolando no meu caso com a HBN, resolvi que o melhor é seguir em frente.

Seguir em frente no meu caso foi trocar de agência e a escolhida foi a House Brazil, representante brasileira da agência holandesa House o Orange. Essa era a agência que eu teria escolhido quando desisti da família de Den Bosch, mas à época acabei escolhendo a HBN por questões financeiras (era uma diferença de 250 euros separando as inscrições das duas agências).

Acontece que com uma “nova” lei holandesa para o programa de au pair, todas as agências devem cobrar apenas uma taxa de 34 euros para a inscrição da au pair e a candidata deve pagar pela sua passagem de ida e volta para a Holanda. Ou seja, agora todas as agências estão em pé de igualdade na questão do dinheiro.

Acho que vou escrever um post só sobre meu novo o processo, agora com a House. Assim consigo ser mais específica.

Depois eu volto.

Anúncios

3 comentários sobre “Troca de Agências

  1. Juliana Valverde Teles disse:

    Olá Larissa, como vai?
    Meu nome é Juliana e como estou procurando um programa de Au Pair, ando lendo muita coisa por aí e acabei chegando no seu blog!
    Estou atualmente em contato com a HBN e gostaria de saber, se você puder e quiser falar sobre isso, pq vc trocou de agência. Meu maior receio é a demora no processo. Foi esse o seu problema?
    Obrigada!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s