Atordoada.

Por mais que eu adore falar, está realmente difícil me comunicar aqui no blog. Tem muita ideia rolando, várias coisas legais pra contar, mas simplesmente agora não é a hora, ou eu não sei direito como compartilhar. Então fica aquela coisa, o blog meio parado, mesmo com a cabeça à mil.

 

Se eu imaginei um final de 2012 pra mim, este não está como o imaginado. Muito menos como o planejado. Muitas mudanças aconteceram durante os últimos meses e eu juro que não me lembro o último ano que tenha sido esta montanha russa de emoções como este está sendo.

Se eu fosse escolher sentimentos que podem ser aplicados, assim, brevemente, à esse 2012 eu diria: ansiedade, insegurança, curiosidade e perseverança. É engraçado, mas eu acho que eu nunca estive tão pé no chão como estou agora, ciente de tudo, sabe? Mas ao mesmo tempo é um pouco assustador (não consegui encontrar palavra melhor), parar para pensar de como estamos vulneráveis às vontades dos outros. O que eu quero pra mim não é algo tão difícil de se conseguir, eu sei de pessoas tão preparadas quanto eu e às vezes menos ainda, que conseguiram e isso é, de certa maneira, encorajador. Às vezes é só um tanto frustrante.

E se eu deixar a ansiedade a e insegurança tomarem conta, me encontrem no meu quarto, em posição fetal. Só que não, não vou deixar. O que eu mais tenho em mim é essa vontade de conseguir, do jeito que for, do jeito que será melhor. Perseverança é a palavra pra esses próximos dois meses. Estou vulnerável? Sim. Mas posso também fazer minha parte e estou fazendo. Só espero que 2013 seja melhor. Cansei desses turbilhão de sentimentos me atacando o tempo todo. Haja autocontrole. Haja pragmatismo.

E é por isso que não tenho escrito tanto aqui. Porque, como percebe-se, a mente não pára e além de não ser bacana pra vocês ficarem lendo minhas pirações, eu não curto mesmo me expor tanto assim, como acabei de fazer.

Agora já foi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s