Abas novas: Au Pair + Holanda!

Alô amigos!

Espero que as coisas estejam tão boas para vocês como tem sido para mim! Quem foi esperto e reparou, percebeu que o blog há alguns dias ganhou duas abinhas novas ali em cima no menu superior, mas, se tentou clicar, não encontrou nada – até agora.

Pois é, é porque as novidades virão por partes! Essa é a primeira delas, quer dizer, esse post “entrega” as novidades e como tudo na vida, as coisas vão se construindo e com o tempo vocês poderão encontrar muita coisa legal (eu, pelo menos, acho) ao clicar em cada um dos dois novos links dali de cima.

Essas novas abas, esses novos link, enfim, são duas novas categorias que o blog ganhou porque os temas se tornarão frequentes por aqui e como eu quero que a navegação fique bem fácil e objetiva, eles estão ali para ajudar. Quem vai me dizer se deu certo serão vocês.

Como parte de um plano que está se tornando realidade, vou morar na Holanda por 1 ano e por lá serei Au Pair. A data ainda está indefinida, mas o restante não, e a coisa está cada vez mais próxima de acontecer. Em breve estarei contando causos europeus in loco. Muito emocionante! Relutei bastante para tornar isso público e estou fazendo isso agora ainda meio indecisa, porque é difícil saber a hora exata de contar. Desde o começo do ano venho falando da ansiedade, do valor da paciência e assuntos relacionados, porque é com isso que venho lidando e preciso reconhecer que agora sinto que a ansiedade está mais à flor da pele do que nunca. Tenho medo (até agora) de que algo dê errado e as coisas não funcionem.

Como eu aprendi muito sobre todo o processo para ser Au Pair na Holanda, percebi que posso ajudar outras loucas aventureiras que resolveram seguir por esse caminho. Estou desde o começo do ano correndo atrás de informações, tanto referentes ao processo de encontrar família e documentação pro visto, quanto sobre todo o preparativo pré-embarque mesmo. Tenho a sorte de ter encontrado um grupo muito bom no Facebook, onde o diálogo rola fácil e todas as meninas colaboram para se ajudar.

Agora, então, quem entrar aqui no blog e quiser saber como estão as coisas pré e durante a Holanda, pode clicar ali em Holanda e ver somente as postagens que falam sobre isso. Quem quiser saber mais sobre os preparativos e o processo propriamente dito para se tornar au pair nos Países Baixos pode clicar em Au Pair. Além disso, tudo vai aparecer na home do blog junto com o restante das coisas que já falo sobre, ou seja, tudo isso é só pra filtrar mesmo. Bem fácil, né?

Fiquem ligadinhos que mais coisa boa tá vindo!

Anúncios

2 comentários sobre “Abas novas: Au Pair + Holanda!

  1. Lidia disse:

    Oi, Larissa!
    Sou Au Pair nos EUA há quase 1 mês! É uma aventura muito muito muito louca!hahaha A saudade de casa bate forte e é tudo muito diferente. Mas quando você escuta um “I love you” das suas kids vc vê que tudo vale a pena!:)
    Aproveite muito cada etapa do processo. É demorado mas é uma delícia!
    Beijos, boa sorte em tudo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s