É triste perceber que sem querer dei ao post um título que também faz parte de uma letra do Kid Abelha, mas maio passou voando e já está acabando. Mal pude perder um tempinho aqui, escrevendo sobre tudo aquilo que pode ou não ser relevante pra vocês, mas que eu quis e quero deixar registrado enquanto posso.
Hoje, 21 de maio, percebo que faltam apenas 2 meses para os tais 25 anos. Credo. Não porque estou ficando velha ou por qualquer outro motivo relacionado, mas é que o último ano passou rápido demais. Ainda nem me acostumei que sim, já tenho 24 anos e isso já estou chegando no tão falado 1/4 de século. E ainda me pedem o RG no bar, no mercado, na balada…
Interessantemente no último ano dediquei-me ao ato de sentir saudades. Sim, acredito que nunca senti tanta saudade como tenho sentido agora. De colegas da escola, dos colegas da faculdade, de amigos dessa mesma época e de amigos de todas as épocas. Tenho sentido muita falta de bastante gente e é interessante perceber que em alguns casos não há nada que se possa fazer. Às vezes a distância é física, às vezes não. Acho que minha maior conquista nestes anos todos foram as pessoas e agora percebo que perdê-las (para a morte ou algo menos definitivo) é tão doloroso quanto conquistá-las é prazeroso.
E as coisas lentamente vão se adaptando, se arranjando, se ajeitando e eu vou tentando acompanhar. Felizmente, até agora, tudo dentro do planejado. Tá tudo dando certo, tá tudo bem.
como eu sempre digo, saudade é a tristeza mais feliz que existe. (: ❤
CurtirCurtir