Maio já está no final.

É triste perceber que sem querer dei ao post um título que também faz parte de uma letra do Kid Abelha, mas maio passou voando e já está acabando. Mal pude perder um tempinho aqui, escrevendo sobre tudo aquilo que pode ou não ser relevante pra vocês, mas que eu quis e quero deixar registrado enquanto posso.

Hoje, 21 de maio, percebo que faltam apenas 2 meses para os tais 25 anos. Credo. Não porque estou ficando velha ou por qualquer outro motivo relacionado, mas é que o último ano passou rápido demais. Ainda nem me acostumei que sim, já tenho 24 anos e isso já estou chegando no tão falado 1/4 de século. E ainda me pedem o RG no bar, no mercado, na balada…

Interessantemente no último ano dediquei-me ao ato de sentir saudades. Sim, acredito que nunca senti tanta saudade como tenho sentido agora. De colegas da escola, dos colegas da faculdade, de amigos dessa mesma época e de amigos de todas as épocas. Tenho sentido muita falta de bastante gente e é interessante perceber que em alguns casos não há nada que se possa fazer. Às vezes a distância é física, às vezes não. Acho que minha maior conquista nestes anos todos foram as pessoas e agora percebo que perdê-las (para a morte ou algo menos definitivo) é tão doloroso quanto conquistá-las é prazeroso.

E as coisas lentamente vão se adaptando, se arranjando, se ajeitando e eu vou tentando acompanhar. Felizmente, até agora, tudo dentro do planejado. Tá tudo dando certo, tá tudo bem.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Maio já está no final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s