As gatinhas precisam de um novo lar… TEMPORÁRIO!

Amigos lindos que estão me ajudando na divulgação das filhotes lindas que tenho aqui em casa, preciso mais uma vez de ajuda!
As filhotes estão crescendo rapidamente e nós não temos condições de mantê-las por  mais muito tempo  em casa. Isso quer dizer que tenho até o fim dessa semana para encontrar um lar definitivo para cada uma delas, ou lares temporários! O que acontecer primeiro!
Infelizmente, ONGs grandes daqui da capital não estão aceitando animais resgatados em seus abrigos. Na UIPA, inclusive, fui bem mal atendida pelo telefone e o que consegui como resposta quando perguntei se eles conheciam algum lar temporário foi um belo de um “não sei” seguido de um silencio desconcertante. A moça ficou na linha esperando eu desligar, terrível!
Eu estou bastante preocupada, porque por mais que as pessoas lá em casa sejam compreensívas, o espaço é pequeno, não é ideal e como as pessoas que demonstram interesse em adotá-los somem, estamos começando a pensar no futuro das filhotes. Não podemos mantê-las em casa até podermos mandá-las castrar ou até conseguirmos que todas sejam adotadas se isso for demorar muito tempo. Estão considerando soltá-las no cemitério perto de casa, assim, com cerca de 2 meses de vida e sem estarem castradas! Eu acho isso simplesmente terrível, mas como não moro sozinha não tenho muita escolha e também não tenho poder de veto!
Então por favor, se vocês conhecem algum amante de gato que puder abrigá-las enquanto não temos um lar definitivo, por favor! Ajudem! Divulguem! Espalhem essa notícia!

Pretinha/grisalha:

Frajolinha:

 

Clarinha:

As 3 juntinhas:

Por favor, divulguem!

Anúncios

2 comentários sobre “As gatinhas precisam de um novo lar… TEMPORÁRIO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s