Mais um sobre as gatinhas.

Gente, ainda estou com 3 gatinhas, filhotes, para doação aqui em casa.

Elas são lindas, espertas, ativas e carinhosas. Elas também estão vermifugadas e se alimentam muito bem.

Agora elas estão já bem maiores do que quando meu irmão as resgatou, e devem estar com cerca de 2 meses.

Gostaria de verdade, de lembrá-los que meu irmão resgatou 6 filhotes em março, que foram abandonados na praça em frente a nossa casa. Infelizmente o menor deles acabou morrendo na primeira noite pois ele tinha menos da metade do tamanho dos irmãos, mas os outros que eram maiores, cresceram para se tornar gatinhos simplesmente adoráveis. Desde então estamos procurando um lar para cada um deles. Felizmente já apareceram alguns interessados e 2 deles já foram adotados. As filhotes que ficaram em casa merecem um lar tanto quanto os outros que já conseguiram e são tão adoráveis que se eu pudesse, ficaria com todas.

Infelizmente não posso mantê-las por muito mais tempo, então peço, mais uma vez, a ajuda de vocês que são tão bons em divulgar as coisas boas. Vamos ajudar estas fofuras conseguirem uma casa com bastante espaço e carinho!

Se alguém se interessar, conhecer alguém que se interessa e está querendo ter um gatinho cheio de vida, compartilha, mostra pras tia solteiras, pros amigos de confiança e pra vizinha bacana. Nós estamos em São Paulo, capital, próximo à São Caetano, Ipiranga, Mooca e Vila Prudente. Para entrar em contato comigo é só comentar aqui no blog, ou no facebook, ou mandar um email para menon.larissa@gmail.com

Pra ver como elas estavam quando chegaram aqui, é só clicar aqui. Para ver as 3 bonitinhas menorzinhas há cerca de um mês, você clica aqui.

Eu vou aproveitar que elas estão maiores e que agora as conheço melhor, para contar mais um pouco sobre cada uma delas.

A malhadinha, preto e branco, frajolinha é comunicativa. E por comunicativa eu quero dizer que ela mia bastante quando está por perto de alguém e ela gosta bastante de ficar no colo. Ronrona feito um motorzinho (na verdade todas elas são motorzinhos!) e cheira bastante, curiosa, coloca o fucinho toda bonita e descobre as coisas.

A clarinha, é muito engraçada, ela pula e corre bastante e quando você coloca o braço pra pegar os potinhos de água e comida ela pula nele e abraça! Assim fica impossível de não abraçá-la e aninhá-la no colo! Ela também é bastante curiosa e das três é a mais miúdinha e tem a cor mais linda! Sei que não devo ser parcial, mas essa combinação caramelo, branco e preto fica simplesmente linda, ainda mais com esses olhos cor de caramelo também.

A pretinha não é mais pretinha! Há umas duas semanas ela começou a ficar “grisalha” e agora tá toda pintadinha, com pelos pretos, brancos e cinzas. Na verdade, ela tá num quase cinza escuro. E das três é a maior. Ela é bem encorpada e come bem! Ela é a mais quietinha, quando vou brincar com elas, ela demonstra o mesmo interesse que as outras, mas é mais discreta, digamos, e não fica pulando tanto pela sua atenção, mas quando você a pega no colo, ela fica bem aninhada, ronronando toda bonita e quando junto das irmãs pula e brinca bem feliz.

Segurar 3 filhotes ativas e brincalhonas no colo não é fácil. E as fotos foram tiradas pela webcam, por isso a qualidade não está tão bacana. Mas acho que nas outras fotos, dos outros posts dá pra ter uma ótima idéia. Mais uma vez eu peço a ajuda de vocês, para que divulguem, mesmo que vocês não possam ficar elas e não ajudem só a mim, mas ajudem a elas, as filhotinhas!

Anúncios

2 comentários sobre “Mais um sobre as gatinhas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s