Destino de desejo: Kiev

Kiev, a capital da Ucrânia pode vir à sua mente rapidamente se você for ligadinho em geografia ou futebol. Mas é fato que quando a gente pensa nela, a gente não sabe muito o que pensar. Então fica aquele borrão. Kiev, Ucrânia e nenhuma referência visual.

Pois saiba você que a maior cidade desse país da Europa oriental foi também uma das cidades mais importantes da antiga URSS e até hoje cumpre um papel importante naquela região.

E a gente com isso? Ela possui cerca de 3 milhões de habitantes, uma ampla infraestrutura de transportes públicos e diversas faculdades. Isso quer dizer que a cidade é grande, você se locomove facilmente e pode contar com um amplo número de gente jovem nas ruas, bares e baladas.

E tem museu de guerra, catedrais, monastério com cavernas, parques e ruas lindas para caminhar sem medo de não ver algo interessante. Além disso, ela é banhada pelo rio Dniepre, o que garante passeios diferentes e igualmente bacanas

Em Kiev você também encontra acomodação a partir de 6,00 EUROS em lugar central! Sério, 6 euros deixa qualquer um feliz. E se o hostel for ruim, você não consegue nem reclamar, de tão barato que foi! hahaha.

Dá pra descobrir mais da cidade aqui. E dá pra ver um pouco da cidade aqui:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s