Doa-se gatinhos!

Parece que sou premiada. A Mú apareceu em casa, Weedy foi deixada na minha garagem, o Bartolomeu eu segui os miados e o encontrei num entulho numa rua perto de casa. A Milka minha mãe trouxe da casa de uma tia do meu pai, porque a mãe tinha dado cria e minha tia não podia ficar com os filhotes. A Milka também deu cria porque ficou prenha antes de dar tempo para castrar.

A Mú, infelizmente, morreu pela crueldade de outros. A Milka e o Barto se perderam, um risco comum quando com gatos de casa aberta. A Weedy é gorda e preguiçosa e continua aqui. Os filhotes da Milka a gente conseguiu doar para pessoas próximas e foi ótimo! A branquinha e o cinzinha foram para a amiga da minha cunhada e estão lindos! A pretinha é a Sofia, do Augusto, e o tonto, gordinho e esperto foi ficar mais gordo ainda sob a alcunha de Bacon, com a .

Agora, ontem, meu irmão encontrou uma linda ninhada com 6 filhotes de cerca de 1 mês de vida. Por mais que eu adoraria manter todos, dessa vez é impossível, o único gato que podemos ficar mesmo é a Weedy, por já ter 7 anos e estar bem adaptada.

E nós precisamos encontrar logo um lar para eles, não dá pra esperar mais uns 2, 3 meses para podermos castrar. Se não encontrarmos amigos novamente que queiram dar um lar acabaremos encaminhando os filhotes para alguma ONG, mas adoraria não precisar fazer isso.

Os 6 filhotes são lindos, comilões, espertos e muito fofos! Sim, eles estão um pouco maltratados, mas comendo direitinho e com carinho e alguém pra cuidar deles, eles crescerão como gatos lindos. O bom de serem comilões e ativos é que isso demonstra que estão saudáveis e só precisam mesmo de um pouco de cuidado. Eles são 3 malhadinhos e 3 pretinhos, sendo que um dos pretos está um pouquinho menor que os outros, mas também é brincalhão e bastante ativo!

Esse é o menorzinho, carinhosamente apelidado de Smeagol

Pretinho #1

Pretinho #2

Malhadinho #1

Malhadinho #2

Malhadinho #3

Então se você se interessou e tá procurando um gatinho lindo, ou sabe de alguém que estaria interessado, entre em contato comigo e compartilhe!

Se você tiver também uma ONG de confiança, não tenha medo de recomendá-la também!

 

4 comentários sobre “Doa-se gatinhos!

  1. laiane disse:

    eu tbm tenho um gato para doaro nome dele é bambi ele tem 3 anos é a coisa mas linda dos olhos azuis mistura de sianes com angora é bem carinhoso ee faz oo servisooo só na caxinha lindoo só vou doar poq vou me mudar para bahia qq pena meu companheiroo numero para contato 67090359 bjus tenha um bom companheiro logo mas foto dele.

    Curtir

Deixe um comentário

