Cambé, saudades, etc.

Estou prestes a fazer uma viagem que estou morta de vontade de fazer já há algum tempo.

E é interessante pensar nos motivos que há tanto me separam desse destino. Primeiro veio a faculdade e os compromissos inadiáveis, depois veio o trabalho e a responsabilidade intransferível. Pode parecer pouco, mas o tempo está contra a gente e um dia passa voando, semanas vão embora sem serem vistas e os anos correm e passam por nós em direção ao passado.

Como fiquei tantos anos sem retornar eu não sei, mas agora a empolgação é tanta que não consigo acreditar: estou indo pra Cambé!

Cambé? Sim! Interior do Paraná, pedacinho de terra vermelha, cidade coladinha em Londrina. Não é pólo turístico? Acredito que não, acho que nunca nem fiz turismo lá. Conheço os parques, a praça central, a Igreja matriz e o centro cultural.

É uma cidade de interior daquelas de dar água na boca. E tinha um sorvete muito bom que lembrei agora, falando de água na boca hahaha.

Estou indo visitar uma parte da minha vida, uma parte da minha família. É a formatura da minha amiga Tamires, mas eu digo que é da minha prima. Estou indo rever todos, a família inteira! Pra mim são todos meus parentes, a tia Vânia é minha tia sem ser irmã de nenhum dos meus pais!

E depois de tanto tempo, não vejo a hora de dar um abraço longo nela. De apertar a Tamires, a Jéssica, o Max, o tio Zézinho (!!!). Estou ansiosa pra sentar na sala deles e ver televisão. Posso ser sincera? Eu adoro o feijão daquela casa!

É ao mesmo tempo estranho perceber que já não me lembro mais também quando foi a última vez que estive lá. 5 anos? 6? Que terrível permitir que a saudade cresça tanto!

Mas estou chegando, quem me conhece sabe, já estou planejando a mala! Contando os dias e pouco ansiosa que sou já estava achando que iria pra lá hoje, mas não, ainda tenho que esperar uma semana. – que tem a mesma medida de tempo que todas as outras e passará voando.

O que é bom, porque em fevereiro poderei matar outra saudade absurda de outra pessoa absurdamente importante na minha vida.

Oba!

Anúncios

Um comentário sobre “Cambé, saudades, etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s