Interessantemente, enquanto decido por de volta o blog à ativa, sei que também não quero sair contando tudo por aí.
Prefiro que o veneno escorra pelo desconhecido e não pelo o que é sabido demais.
Fazer planos todo mundo faz. Alguns maiores, outros menores, todos planos, todos sonhos, todo mundo quer realizar. Conversando com a Galassi outro dia, chegamos nessa idéia de que às vezes perdemos o interesse em coisas que gostamos muito por que colocamos a coisa da qual gostamos sob a ótica de outra pessoa.
É ótimo ver o mundo sob outras perspectivas, mas as vezes, falando demais, acabamos vendo as coisas sob a perspectiva de alguém que não deveria interferir nos seus planos. Sad but true.
Conheço gente que não conta nada pra ninguém pra evitar olho gordo. Não sou supersticiosa, não acredito que se contar para os outros vai estragar.
Não quero dar detalhes de nada porque quanto mais a gente fala num assunto, mais a preciosidade daquilo diminui; Aquilo deixa de ser seu.
Deve ser besteira absoluta, mas prefiro seguir fazendo os planos e os implementando em silencio e quando for a hora chegar aqui, ou na conversa de roda com os amigos, ou num email singelo, ou numa dm danada… enfim… e contar. Quando for a hora, porque eu sei que aquele plano precioso agora existe, é real, eu posso tocá-lo e vocês podem vê-lo.
Ai menina eu super acredito em olho gordo.
CurtirCurtir
lol, valeu por comentar ANONIMO!
CurtirCurtir