2011 foi um ano onde tudo saiu de acordo com o planejado.
Viajei, passeei, namorei, descansei… fato: não poderia ter sido melhor.
Quer dizer, claro que poderia ter sido melhor, mas as coisas foram tão na medida que estou satisfeita. A lembrança deixa um gosto ótimo na minha boca.
Pra 2012 quero mais do mesmo, quero mais trabalho, mais amigos, mais namorado, mais realizações. Problema é que em algum momento do boom das redes sociais, eu perdi a habilidade de escrever. São tantas opiniões todo o tempo que eu desaprendi, ou melhor, eu perdi o interesse em parecer interessante.
Meu conteúdo é conhecido, quem quiser mais que se aproxime.
Mesmo assim, para 2012 eu espero escrever mais, me propor mais a exercitar minhas habilidades tanto de escrita quanto de argumento. Quero não só opinar, quero compartilhar. Porém não quero clicar apenas em botões de reprodução, cansei do reblog, cansei do curtir e compartilhar. Quero criar no meu mundo, quero que meu mundo seja na medida certa e quero trazê-lo novamente pra cá.
Tenho muitos planos para este ano que está apenas começando e conheço os poderes de um blog. Sei que colocar no papel, mesmo que no virtual, nos ajuda a manter o foco e é isso o que eu quero. Eu quero que 2012 aconteça e quero fazer acontecer.
No mais, tudo continua igual. Lê quem quer, participa quem quer, curte quem quer e compartilha quem quer. Interessados ou não, estou aqui.
Haters gonna hate.