Von Hausswolff

https://i1.wp.com/norrlandsoperan.webb212.it-norr.com/MADE%202008/Pressbilder/Pressbilder/anna_06.jpg

Quando eu era uma jovem adolescente eu ia em diversos shows, diversos mesmo, tipo vários por mês. Devo agradecer, principalmente, ao Hangar 110 por isso.

Em 2010 fui amaldiçoada pela desgraça da vida de formada. Adeus meia-entrada, olá preços abusivos. Dessa maneira esse ano eu precisei escolher bem onde investir meu rico dinheirinho.

Posto isso, um dos eleitos (grande caso de custo x benefício) foi um show do Invasão Sueca no SESC Pompéia no mês passado, que trazia Taken by Trees e Anna Von Hausswolff. E esse é o nome que vocês precisam gravar. Anna Von Hausswolff.

https://i2.wp.com/www.groove.se/gfx/artikelbilder/Anna-vH-av-Gary.jpg

Aos 24 anos, Anna é estudante de arquitetura e cacetada, dona de uma voz incrível. E não é só pela voz, ela interpreta genialmente as suas próprias composições. E em tempos de autotune e de cantoras que conseguem fazer praticamente a mesma música eu diria que isso é um grande diferencial.

Anyways, o show dela foi daqueles onde simplesmente é impossível tirar os olhos da pessoa. Numa sexta-feira chuvosa e fria, ela foi ao palco de bermuda tactel e uma camiseta larga, bem larga, tocando em pé, com os cabelos no rosto e muita, mas muita energia.

https://aceiteestamanga.files.wordpress.com/2010/10/vonhausswolff.jpg?w=300

No youtube tem vários vídeos dela ao vivo, é legal conferir. E no myspace dela tem algumas bem gravadas e deliciosas de se ouvir. http://www.myspace.com/vonhausswolff

A música dela é daquelas pra dar o play, fechar os olhos e se entregar.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s