Há cerca de 6 meses Sean Stiegemeier ficou sabendo da explosão do Eyjafjallajökull (a.k.a. o vulcão de nome impronunciável) e viu que as imagens que estavam se espalhando pelo mundo (e pela rede mundial de computadores) não eram lá muito bonitas. E então, entendendo o potencial de que uma explosão de fumaça, gases, lava e poeira possui, que ele então fez as malas, tomando o cuidado para não esquecer sua super camera e partiu em direção à Islândia.
Chegando lá o clima estava péssimo e terrivel e isso tornava impraticavel os planos dele de fazer imagens realmente lindas do vulcão. Depois de alguns dias o céu finalmente abriu e ele pode posicionar o tripé, ajustar o foco e fazer o serviço que ele precisava fazer em nome da qualidade estética.
O resultado?
Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
Tá que com uma música do Jónsi as coisas ficam mais fáceis, mas… Em apenas 6 meses o vídeo acumulou 2 vírgula 1 milhões de views (o que quer dizer que muito provavelmente você também já o viu) e tipo assim, todo mundo já curtiu. São mais de 15 mil likes/cliques no coraçãozinhos do vimeo.
E você, curtiu?