Matisyahu

Ontem, 11 de abril, centenas de fãs se reuniram para conferir o show do Matisyahu.
De boa? Foi um dos melhores shows que eu já vi na minha vida (e outro dia eu contei, não foram poucos). O cara estava em plena sintonia com suas músicas, ele sabia muito bem o que estava fazendo ali e sabia como levar tudo aquilo pra quem tava na pista. Parecia simplismente que ele estava pronto para dar tudo de si.
Pra mim, ali do meio da pista, era prazeroso não tirar os olhos dele, vê-lo cantando, dançando, girando e por alguns momentos, ficando apenas parado com uma expressão que eu já conheço de outros rostos e sei bem o que significa. Era fácil de perceber que ele estava satisfeito por estar ali, e grato. (e acho que também era possivel perceber isso em mim em alguns momentos).
Músicas que são muito legais no CD, ficaram simplesmente foda ao vivo e até mesmo a One Day que não tem muito da pegada dele na melodia, ficou incrível ao vivo e foi nela que ele convidou uma galera dali da frente pra subir no palco. Fiquei maravilhada e com um pouco de inveja boa hahaha, também queria ter subido no palco!
Eu não queria nem piscar e fiquei um pouco irritada com algumas pessoas que se atreviam a conversar no meio daquilo tudo, mas elas saíram de lá e ficou tudo bem, pude voltar a apreciar meu show naquela harmonia deliciosa que estava instalada ali. Falando assim fica brega, mas juro pra vocês, foi incrível, muito bom mesmo!
Eu tava morrendo pra ver Jerusalem e quando ela finalmente começou eu até me emocionei, haha, ok! Eu realmente fico brega quando se trata de coisas que gosto muito. Pra mim esse foi o ponto alto do show e só faltava ele tocar King pra eu poder ir embora.
E ele terminou com King Without a Crown, o que foi perfeito, mesmo com ele tendo tocado a versão do Youth que é mais rápida… foi perfeito. Deixou uma vontade de mais que ó, é gigantesca. Eu quero mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s