Vancouver-10

Amigos, não sei vocês, mas nas duas últimas semanas fui transportada por um universo incrível, com lindas paisagens, momentos estratégicos, onde as pessoas se moviam em alta velocidade e com uma levesa quase que poética. Esse lugar se chama Vancouver e esse transporte se deu pela transmissão ao vivo das Olimpíadas de Inverno.

Skis, patins, trenós e pedras que mais pareciam chaleiras conquistaram e refrescaram esse coração que morria de calor nesse país tropical.

Durante os jogos o blog de fotos do jornal norte-americano The Boston Globe, The Big Picture, publicou dois posts repletos de imagens lindas de competidores e torcedores durante as provas, como vocês podem ver a seguir. E pode clicar nelas à vontade, também, pra vê-las ainda maiores.

E acreditem, essas fotos são apenas um aperitivo, pra ver o resto, cliquem aqui e aqui.

Anúncios

Um comentário sobre “Vancouver-10

  1. Augusto disse:

    Não cheguei a ver nada. Apesar de ser um zero à esquerda quando o assunto são esportes, tenho um interesse sensivelmente maior pelas olimpíadas de inverno do que pelos outros grandes eventos esportivos por aí. O motivo a gente já conversou, NAGANO WINTER OLYMPICS 98′ pro NINTENDO 64. 😀

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s