A. C. R. N.

Pensei, juro, em uma infinidade de músicas que poderiam embalar esse post, mas até o momento em que escrevo, não encontrei nenhuma que fosse ou publicável, ou que representasse tudo o que precisa representar.

Por enquanto esse post não é embalado e também não é como esse texto precisasse ser embalado numa canção que não possa ser mentalmente cantada, por mim e por você.

Te devo então uma canção e uma carta manuscrita. Mais a carta que a canção, é verdade.

Te devo palavras tão não publicáveis quanto as músicas que pensei para embalar este texto. É tudo pessoal demais e eu já não me lembro como é que se faz para se abrir assim completamente num lugar onde a gente sabe que as pessoas irão ler. Não serão muitas, mas ainda são pessoas que por mais histórias que leiam, conversas que ouçam, e saibam tudo sobre nós, enfim… As palavras são impublicáveis.

O que dá pra dizer, na realidade, aqui, nesse registro mal feito, é que eu te desejo muita felicidade e satisfação, eu desejo que você realize seus anseios e que a vida seja cheia de momentos eternos. Você não merece nada menos que isso.

Dessa vez, mais uma vez, estamos longe. Mas o agora não é pra sempre e o que temos, por enquanto, é o ainda. Ainda não estamos juntos. Ainda.

Te amo,

L

Anúncios

4 comentários sobre “A. C. R. N.

  1. Augusto disse:

    Acabou com a minha vida em pouco mais de 200 palavras, e 1000 caracteres. Chorei mais de meia hora sem parar, perdi o controle.

    Um dia você vai secar minhas lágrimas, porque sou o chorão dessa relação. E daí? Nem me importo, cê cuida de mim.

    E eu de você. Te amo :*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s