Musée du Louvre

Vejam isso:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Quando eu e a fomos dar um role lá pelas Europa, ela foi acompanhada de sua super câmera fotografica, eu acompanhada da minha câmera merreca e minha handycam. Ela é linda, adorável e somos melhores amigas. Eu tou falando da câmera, apesar da fê também o ser… Mas enfim!

Eis que quando embarcamos para o Brasil eu tinha nada-mais-nada-menos que oito horas de fitas gravadas (mandei bem na minidv). Oito horas é tempo demais. Minha familia inteira que foi obrigada a assistir ao bruto concorda. O Augusto (<3) que assistiu a tudo pacientemente (e também obrigado, é claro), disfarça, mas também concorda.

Nove meses depois eu finalmente peguei uma das fitas ao acaso, peguei o cabo firewire, liguei a câmera no computador, meti um F5 lá no premiere e capturei tudo o que menos tremia e o que mais me fazia sorrir ao rever aquelas imagens.

A fita é justamente a do dia que fomos ao Museu do Louvre e ao Museu D’orsay, mas para não misturar “temas” aí estão os oito minutos publicaveis e não tão imbecis do que a gente passou no Louvre.

Esse vídeo ainda conta com a presença do adorável, querido, reclamão e boca-suja, Ed. O Ed nos encontrou em Paris, vindo dos UK e depois nos acompanhou também por Amsterdam. Reparem que depois de camelar 3/4 do museu atrás da Mona Lisa, ele preferia ter ido ao Museu do Pelé… Pois é!

A viagem que rendeu 8 horas de fitas ainda vai render dezenas de mini-videos/copilações/clipezinhos… Preparem-se, porque pro processo começar de vez, eu só preciso entregar o TCC.

 

Um comentário em “Musée du Louvre

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.