O fim está próximo.

Depois de dores, sangramentos, puxões, repuxões, espetadas, elásticos estourando na minha boca, engasgadas com os mesmos elásticos, dentes moles, broncas, bochecha rasgada e braquetis quebrados; vou tirar o aparelho.

Quando recebi, deitada na cadeira, a notícia de que falta pouco para que ele deixe de ocupar minha boca, eu fiquei triste e levei uma bronca porquê eu deveria era ficar feliz de me livrar desse monte de ferro. Rebati dizendo que já me apeguei a ele, ué… Isso pode, não pode? Claro que pode!

Desde que errei ao colocar uns elásticos azuis nele no começo do ano eu decidi usar apenas lilás, que é uma cor discreta e feminina. Quando fui colocar os últimos e derradeiros elásticos ela falou pra eu ousar mas ah… não quero errar e isso sempre acontece quando eu tento ousar.

O fim está tão próximo que na parte de baixo eu já estou sem o arco (e agora sem um braqueti que eu quebrei ontem no onibus sem perceber que estava super tensa, fazendo força com a mandíbula). Dia 06 eu vou moldar e o próximo passo será tirar tudo. Tudo. Sim, tudo.

O aparelho fixo deixou meus (minúsculos) lábios mais carnudinhos. Digam adeus a isso. Depois de 11 meses ele está indo embora. Mas podem dizer olá para um sorriso mais bonitinho da parte dessa que vos escreve. A Dra. Olga tá super feliz.

Anúncios

Um comentário sobre “O fim está próximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s