Umdoistrêsquatrocincoseisseteoitonovedez….

Há alguns dias eu coloquei um contador aqui no meu blog…
Tá ali num cantinho escondido, abaixo do calendário humano (que eu adoro hahahaha).
Esse negócio de contador me fez pensar… Na verdade eu nunca tinha pensando em colocar um contador aqui, mas eu tava passeando pelos maravilhosos campos floridos do interwebz e me deparei com isso. Meu pensamento na hora foi “ok, vamos ver” e tá táááá coloquei o negócio aqui.
Desde então (acho que foi na segunda-feira), sempre que eu venho checar os comentários eu desço um pouquinho mais a barra e dou uma olhadinha básica no contador, assim… sem compromisso. E sobre tudo isso duas notas:

1 – É incrível como a gente se condiciona a certas coisas, né? Eu nunca tinha nem pensado em colocar um contador aqui e quando coloco fico olhando sempre que entro no blog. E mais, é bem provável que pelo menos umas 15 dessas entradas marcadas ali até agora (tá em 50 e poucos) sejam minhas! Hahahaha, é bem imbecil se você olhar pelo ângulo do qual estou olhando.

2 – É interessante também o fato de que se esse marcador funcionar de verdade (eu tenho minhas – não poucas – dúvidas), ele estará provando algo que sempre soube, não é importante pra vocês nem nada… e também não quer dizer muita coisa, mas as pessoas realmente entram aqui, lêem (ou não) e saem. Fim, só isso, assim, simples.

E ah! Outra coisa, até que esse cantinho de nada é bem acessado se pensarmos bem hahah, em 4 dias teve cerca de 50 acessos. Bacana, vou tentar melhorar minha gramática 🙂

Uau né?

Anúncios

3 comentários sobre “Umdoistrêsquatrocincoseisseteoitonovedez….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s