Como tenho tido pouca inspiração para vir aqui contar meus causo pra vós micê, tive a brilhante idéia de mandar minhas amigas me fazerem perguntas para eu, então, responder via blog… e daí vocês ficam sabendo dos meus causos e pá…
Hoje a entrevistadora é Marly Mickaela, ela vai fazer 21 anos e mora na Zona Leste. No terceiro ano da faculdade de rádio e tv ela se orgulha por conhecer tecnicas que a permitem vir sentada na linha vermelha e odeia o JUCA.
Marly: Por que você bate nas pessoas? Você tem problemas mentais?
Larissa: Não, eu não tenho problemas mentais… quer dizer… minha mente está repleta de problemas, mas não sofro de nenhum tipo de retardatismo ou coisa do genero… Às vezes sofro de autismo voluntários e vejo coisas que não existem e falo sozinha, mas nos últimos casos é só porque preciso me distrair. Sobre eu bater nos coleguinhas, é que eu sou incapaz de magoar as pessoas da mesma forma que elas me magoam… então como eu quero que elas sintam a dor que eu senti – e não consigo fazê-la ser emocional – eu faço que elas sintam uma dor física. Ou às vezes é só pra mostrar pros outros como eu sou forte e se elas não me obedecerem elas vão sofrer.
Marly: Você toma remédios fortes?
Larissa: Não, na verdade quase não tomo remédios desses de farmacia normal… só os pra dores musculares (rugby, vocês sabem) e pra dor de cabeça e colicas brutais que sinto uma vez por mês. De resto, eu sou tratada desde criança na homeopatia e vivo feliz com isso.
Marly: Você tomaria no cu? (“Hoje” by Helda)
Larissa: Péra, em qual sentido você tá falando? No sentido figurado eu tomo sempre hahahaha, mas na prática… no thank you vary much!
Tchau!!
hahahahaha otimas perguntas, marly1
CurtirCurtir
Lare.
Favor atualizar essa joça, eu leio, e quero novos posts.
Obrigado.
Até.
CurtirCurtir