Título em portugues.

Porque reparei que no último mês só postei com títulos em ingles. Mas e aí, menina? Como tá a vida? Loucura, né? Correria total, certo? É… aqui também… ou não.
Às vezes (ou sempre?) pra ganhar uma coisa a gente precisa se desfazer de outras, mas se a gente é apegado nessa outra, essa coisa que a gente ganhou (vai ganhar, tá ganhando) pode não encontrar um espaço pra ela. Ou até encontra, mas a gente dá um jeito de não fazer caber.
Mas tá, ok… sem grandes reflexões: Viva o terceiro ano da faculdade! Curriculos sendo enviados a mil, entrevistas rolando e aulas sempre legais. Há duas semanas fiz uma entrevista pro figurino da playtv, mas como nem tudo que reluz é ouro, ficou pra próxima. A vida é amarga. Tudo bem a gente já sabe, se não sempre soube disso. Hoje tem outra entrevista, mas essa é pra reportagem… (não que vocês não devam torcer por mim também).
Coloquei aparelho embaixo! E doi Hórrórés! E um braqueti JÁ caiu, claro e eu continuo esquecendo de ligar lá pra marcar de ir colar o bendito.
Tchau e beijo no coração!

Anúncios

3 comentários sobre “Título em portugues.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s