Reality.

Estou pirada na vibe da webcam… Sério, tirem isso de mim. Não importa se digam que estou “meio grandinha pra brincar de webcam”, acontece que essa interatividade maluca é um meio super bacana de passar o tempo enquanto se está online. Até coloquei ali do lado uma telinha pra vocês me verem ao vivo enquanto estão lendo as mongolices que escrevo por aqui.
O perigo desse site bacanão é que o que tem de tarado de interweb não está escrito. Os sustos que levo ao perceber que existem pintos na minha sala de chat são sempre grandes. E crianças, a melhor coisa a se fazer se essa conduta dos tarados continuar é clicar no link do amiguinho safadinho e selecionar sem dó o item “block”. Alem dos tarados que veem tua testa e dizem que você tem a great sexy body e nice legs temos também uma infinidade de emos ainda existentes em grande quantidade no continente norte-americano. Cabelos horriveis, armados e descabelados, maquiagem carregada ao melhor estilo palhaço de ser e bom senso inrastreavel lotam as atualizações de quem está ao vivo agora.
Tarados e emos representam cerca de 93% de quem frequenta o stickam, mas encontramos também por lá apenas otários desocupados como eu, que em busca de mais uma distração nas horas vagas se submetem a rir de emos, bloquear pintos heretos e discordar quando dizem que você é sexy. Os otários desocupados podem encontrar nesse site uma maneira eficiente de se entreter e entreter os outros, seja realizando experiencias ao vivo com o novo intimus interno e uma xicara de chá ou café, ou se pintando de negro para assustar as pessoas que entram na sua sala de chat.
Enfim, se você tem webcam, deveria vir se divertir ao vivo com a gente no mundo virtual. Agora mudando de um assunto pro outro… Aquele reality show “Top Design” lá… A competição de decoradores que está passando no Sony é simplesmente genial e muito bacana. Vale a pena conferir aos sábado as 21:00 ou aos domingos as 15:00.

Anúncios

4 comentários sobre “Reality.

  1. helds disse:

    mano, você se vicia em tudo…

    ow, mudando de assunto…
    Acredito que as probabilidades de a Betty, a feia, ficar com o Daniel estão cada vez maiores depois do que a Salma Hayek tramou contra ele…
    Acho que agora vai hein…

    bjos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s