Vão se fuder.

HAHAHA, apertei enter sem querer e o post foi pro ar sem eu escrever nada.
E o título? Tão gratuito uma ofensa, não? Palavrões ainda ofendem? No meu vocabulario onde porra, foda-se e caralho são virgulas e “ofensas” como cretino, otário e imbecil são chamamentos carinhosos o que eu preciso usar quando quero ofender alguém?
Mas não se enganem, não não não… Eu sou muito meiga. Juro pra vocês. Tá dificil encontrar alguém tão carinhoso quanto eu. Juro mesmo que sou fofa. Eu sou linda… E falando em lindo, fofo e meigo, vocês já ouviram Shout Out Louds?
Se eu soubesse colocar link, eu o faria, colocaria um link direto pro site deles (www.shoutoutlouds.com/ e arrasa no ctrl+c ctrl+v) pra vocês se deliciarem. O Augusto não gostou não, falou que o vocal é meio Robert Smith, mas ruim. Eu achei o vocal gostoso e acolhedor, as batidas e levadas são na medida certa e tudo isso combinado com as letras só me faz gostar e muito. É de estampar o sorriso no rosto.
Banda meiga, de pessoas meigas, fazendo musicas meigas. Nhu-nhu!
Eu tava no lirycsmania, dando uma conferida e achei uma bio que não achei no site da banda… e acho que foi a melhor bio que já li há muito tempo.

“Hello. We are four boys and one girl from Stockholm in Sweden and we play music together in a band. We used to call our band Luca Brasi but because of another band who also called themselves Luca Brasi, that name now sleeps with the fish. These days we call our band Shout Out Louds. (…) Then they fed us pizza, flavoured vitamin water, violet candy and chicken with parmesan which we all liked alot except for our singer who is not very fond of cheese so he only liked it a little. Then they let us play for a bit on Mr Nat King Cole’s piano and then they signed us. That made us very happy so we drove to the beach and went for a swim. Then we went back to Sweden. Since then many things have happened. Ted has cooked food for us which we ate directly from the table but on newspapers, Eric burned his hand on a strange thing which made it grow probably two sizes but it got smaller again soon enough, Carl moved from the knife-south, Bebban decided to never speak again but failed, and Adam went to a wedding dressed like a king. “

Eu conheci a banda de um jeito bonito também… (not). Fiat Punto sendo lançado, propaganda onde o cara lá vive no Second Life e sonha com a vida real pelo computador (devo falar pra vocês que acho bem meio mongol, mas talvez pelo fato de odiar o SF, se bem que se fosse assim, eu deveria apreciar a ironia… sei lá). Enfim… todo mundo diz que o que toca naquela propaganda é Mop Top, gente, se liga. Brincando no youtube achei a banda, o clipe, o site, e pelo soulseek pequei a discografia.
Amigos, Shout Out Louds é pra ficar no coração, não importa o que o Augusto diga.

Anúncios

2 comentários sobre “Vão se fuder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s