Boletim informativo.

Já estou de férias e entediada. Passei em tecnologia, precisava de 7.0, vim com 7.5... Falei pra Flora que eu era quem ia foder com o Donato e não o contrário. Me fodi em economia, por azar do destino, me fodi. Dia 18 tem exame e eu to colada nesse rolê.Eu quebrei meu moden na … Continue lendo Boletim informativo.

Vão se fuder.

HAHAHA, apertei enter sem querer e o post foi pro ar sem eu escrever nada.E o título? Tão gratuito uma ofensa, não? Palavrões ainda ofendem? No meu vocabulario onde porra, foda-se e caralho são virgulas e "ofensas" como cretino, otário e imbecil são chamamentos carinhosos o que eu preciso usar quando quero ofender alguém?Mas não … Continue lendo Vão se fuder.

A Raposa.

E foi justamente nesse sábado falido e vetado que abri o livro mil vezes já relido, numa pagina aleatoria e li algo que, claro, fez sentido. É algo, que não necessita de comentários ou explicações. Apenas leia... certamente você já leu antes.“... E, deitado na realva, ele chorou.E foi então que apareceu a raposa:– Bom … Continue lendo A Raposa.

8 fatos.

Foi pro fotolog, vem pra cá tbm.1 - O meu gosto musical varia de acordo com a frequencia que formato meu computador. Simples assim... dificilmente eu faço download do mesmo cd da mesma banda duas vezes. As vezes acontece também de eu pegar um monte de cd e dvd gravaveis, passar tudo pra eles e … Continue lendo 8 fatos.

A troca.

Coloquei o meu aparelho em fevereiro... depois de alguns dramas me acostumei e apeguei a ele. Oito meses se passaram e lá estava eu mais uma vez na cadeira da Dra. Olga.-Alguma dor recentemente?-Há umas duas semanas doeu do lado esquerdo, mas foi pouco...-Então vou tirarE não é que ela tirou? Puxou de novo com … Continue lendo A troca.