Cedês no carro e música na cabeça.

Foi a música que me uniu com praticamente todas minhas melhores amigas. Nos idos 2001, 2002 e porque não 2003, eu e dani, quel, jack e clá tinhamos praticamente o mesmo gosto: aquele pop-punk nojentão da california.
Tá, pelos menos em 2003 eu posso afirmar com certeza de que tinhamos mesmo.
Mas cá estamos em 2007 e nós mudamos. Nossas amizades já passaram por diversas mudanças e mais duas peças foram incluídas aos nossos sábados-e-domingos-de-muito-amor: samara e marta.
A gente anda, não todas juntas é claro (porque não cabe), no carro da quel e sempre ouvindo musica! A raquel grava o mesmo cd desde 2004 mudando a ordem das musicas e adicionando uma ou outra banda, já decorei praticamente todas aquelas musicas (só não digo que decorei todas porque sou horrivel com letras de musicas, horrivel mesmo)!
A jack gravou um cd pra ela com todas as musicas do computador dela e o choque foi tremendo! Quem é essa menina e o que ela fez com nossa amiga jack?! Um puta gosto musical bizarro, com musicas surpreendentes tanto para o bom quanto para o péssimo! Musicas ótimas e outras que são um pop punk mais mal feito que o normal. Sim, o cd da jack causou estranhamento!
A dani também gravou um cd pra quel. O cd dela é meigo e bem de menininha mesmo, com musicas pops e gays. Rock, mas pop e gays. A gente canta junto e se sente feminina. Hahahahaha eu pelo menos me sinto!
Daí eu tava pensando… eu, a marta, a claudia e a samara nunca gravamos um cd pro carro da raquel. E se gravassemos, o que saíria?
A marta, é claro, colocaria muito metal, mas pra disfarçar e poder dizer que NÃO é metaleira colocaria uns metais camuflados, aquelas coisas acusticas, manja? Baladas de metaleiros!! E Pantera, marta loves pantera e não nega. Não adianta negar, marta!
A samara provavelmente gravaria o melhor do The cure, The smiths e do Pearl Jam… e algo do trabalho dela solo e da época em que ela estava no black sabath (hahahaha, eu sou TÃO engraçada)!
A Claudia, bom… a claudia como é a mais true de todas não faria diferente no cd: teriamos o bom e o melhor do punk rock velha escola, muito oi e a cena de boston. Gaitas de fole e botinada na cabeça. Tem panque aê?
E por ultimo eu. Meu cedê seria deprimente pra maioria delas e a raquel muito provavelmente só o colocaria na hora do engarrafamento quando se pode dormir no volante! Não sou eu, é o meu gosto de velho! Eu colocaria Akron/Family, Pedro the Lion, Minus de Bear, Karate… Ok, pra não dizer que seria paradão eu colocaria também meus velhinhos do electro New Order e pra não dizerem que parei no tempo colocaria Mclusky (tá, a banda acabou há alguns anos… mas a raquel nao precisa saber disso… ngm precisa), Strokes, Tv on the Radio, Queens of the stone age e sei lá…
Meu gosto é muito variado, vocês sabem. E eu prefiro vocal masculino.

Anúncios

6 comentários sobre “Cedês no carro e música na cabeça.

  1. jackie disse:

    ahuahuahuahauha
    lindo lindo!
    meus cds sao uma gracinha mas nunca disse q tinha bom gosto musical AHUHAUAHUAH PUNK FOFINHOOOOOOOOO, como diria o grande hyde

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s