Top 3 clipes de músicas com assobio

Vez ou outra, mas com bastante frequencia até, surge uma música que gruda no ouvido da galera e fica difícil se livrar.

Agora mesmo, estamos sob o efeito da turminha do Foster the People que veio pro Brasil e no Lollapalooza (nem fui) conseguiu hipnotizar todo mundo presente com os assobios de Pumped Up Kicks e deixou geral em estado de êxtase logo antes de deixar o palco.

Pela atualidade, #1: Foster the People – Pumped Up Kicks

Há quem não saiba, mas ano passado a colorida francesa, também cantora e fofa Yelle veio pro Brasil e diz-se que foi lindo. Não a vi aqui, mas a vi no Sónar Barcelona (ano passado também) e tirando gringas loucas que precisavam de muito espaço pra dançar, o show foi bem bom. Ela tem uma ótima presença de palco e eu ali, na primeira fila, não queria nem piscar. Além disso, claro, a bonitinha entende de batidas e hit-chiclete, por isso mesmo não é difícil concluir que uma das suas músicas mais gostosinhas de se ouvir tenha assobios.

Pela fofura e pelas cores, #2: Ce Jeu – Yelle

Em 2008 teve uma invasão sueca linda e numa noite de semana pude ver no StudioSP Shout Out Louds e Peter Bjorn and John. A segunda banda lançou, em 2006, um disco que é daqueles para se dar o play e deixar tocar de cabo-a-rabo. Não diferente do Foster the People e da Yelle, eles fizeram uma música seguindo a fórmula que parece mágica: uma melodia gostosa com assobios já na música, só pra incentivar o óbvio, a gente tem que assobiar junto. Na minha família mesmo, gravei um CD com músicas deles pro carro do meu pai e juro, sempre que tocava, todos no carro acompanhavam!

Pelo alcance familiar, #3: Young Folks – Peter Bjorn and John

Vou contar aqui que tem uma música que inferniza minha vida. Enquanto outras músicas com assobios vem e vão, existe esta que mesmo que não esteja no meu consciente, ela vem, sempre, quando eu assobio (às vezes faço isso, é melhor do que bufar) ela vem como uma continuação. Quando eu vejo, já era, eu estou assobiando PATIENCE do GUNS AND ROSES.

Pela presença constante mesmo que subconsciente na minha cabeça, faixa bônus: Patience – Guns & Roses

About these ads

4 thoughts on “Top 3 clipes de músicas com assobio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s